Motivação

O Poder da Mente: Como Usar a Lei da Atração


Ontem e hoje eu experimentei algumas mudanças importantes. Percebi que havia algumas áreas importantes na vida que não são tão difíceis de mudar.


Aqui estão algumas perguntas que podem ajudar você ver se você precisa deste tipo de mudança ou não:

1 - Você gasta uma parte ou a maior parte do seu dia em um pensamento negativo?Antes de responder a isso, olhe para os seus e-mails enviados e seu mural do Facebook. Você está gastando energia em coisas que você é contra? me deixe lhe dizer… através da análise de minhas próprias ações,passei muito tempo focado em coisas que eu não queria.Por este motivo eu resolvi alertar através deste post para saber se você também está passando por este tipo de situação.

2 - Como são os seus relacionamentos? Eles são agradáveis? Bom casamento?

3 - Como é a sua frequência de viagens? É um processo agradável?

4 - Por um segundo, eu quero que você pare de pensar sobre o que você acha que sabe e, ao invés disso, transforme os resultados em sua vida em relação ao dinheiro e sua empresa. Onde você quer que ele (negócio) esteja? Você acredita que você está realmente no caminho certo para alcançar seus sonhos? ou faz parte de você interiormente pensar que está enganando a si mesmo e você realmente não merece o sucesso?

 

Sobre a Lei da Atração

A lei da atração é simplesmente perceber que o que você pensa e se concentra no que você quer trazer para você. Se você pensar sobre e focar em dívidas, ou contas que você não quer obter, é exatamente o que você vai encontrar mais tarde. É hora de você fazer algo sobre isso.
Mas lembre-se que a lei da atração não é apenas mentalizar e realizar – tudo depende de ação e fé no que você quer buscar!
É hora de criar. É hora de se divorciar das emoções negativas que correm na sua vida. Meu objetivo com você é lhe ajudar a mudar sua mentalidade e ter uma vida melhor.

Estas foram dicas de como utilizar o poder da sua mente e atrair tudo que você quer utilizando a lei da atração!


Pense sobre isso!

(Jader Tormen - http://multinivelmagnetic.com/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário