domingo, 19 de maio de 2013

Sem sucesso? (Parte 3)


Sua presença em nosso blog é que nos faz seguir a diante, ficamos agradecidos por reencontrá-lo na 3ª Parte do artigo que fala sobre os erros mais cometidos nas empresas de MMN"Sem Sucesso?". Caso você não tenha lido as duas primeiras partes, deixo os links logo abaixo para que os leia e tire suas curiosidades sobre o assunto. Muitas das vezes não percebemos, mas é preciso que exista alguém que nos abra os olhos e faça-nos enxergar a realidade.




7. Não saber mostrar o plano da sua empresa:

Quando lhe foi apresentada a empresa, com certeza quem a divulgou lhe passou muitas informações, tantas que você não conseguiu assimilar todas e apenas conseguiu entender o que você julgou ser interessante, importante ou relevante a sua vida pessoal. Mas a situação de não conseguir apresentar o plano da empresa não é incomum na maioria dos divulgadores iniciantes. Devido a este estado passageiro, o frenesi de querer chamar todos seus conhecidos, antes é necessário que você estude o plano de ganhos e, nada menos importante, os produtos e/ou serviços oferecidos pela empresa no intuito de você passar credibilidade à pessoa e esta possa confiar em suas palavras, que a oportunidade que você esta a apresentando de entrar numa empresa maravilhosa tenha uma verdadeira sustentabilidade financeira.
Se não o fizer assim ela começará a desconfiar que esta empresa seja uma espécie de Pirâmide de Ponzi disfarçadaEntão a oportunidade de você obter um fiel afiliado cairá por água abaixo e talvez você adquira um contra-marqueteiro seu e da empresa.

8. Não ensinar ao patrocinado o que você aprendeu:


Lembre-se sempre: a evolução de seus patrocinados corresponde diretamente a sua.

Não há nada melhor do que ter um afiliado bem instruído e motivado com a empresa, pois esse sentimento cria no ser humano autoconfiança, essencial para ele realizar apresentações às pessoas, podendo existir casos em que ele não precise apresentar ou falar alguma coisa para causar curiosidade das pessoas que o arrodeiam, pois elas perceberão que existe algo de muito bom e diferente nele, então haverá a possibilidade de seus amigos chegarem a ele e o perguntarem o porquê de tamanha felicidade e autoconfiança.

9. Achar que já sabe tudo:

O quê? Impossível!
A cada semana que passa eu descubro uma novidade, simplesmente pelo fato do próprio presidente destas empresas estarem em constante desenvolvimentos de idéias para realizar mais vendas e alcançar cada vez mais clientes. Tendo esse pensamento, é evidente que nunca você será o total detentor de todo o sistema da empresa, pois nem o próprio presidente sabe do dia de amanhã!

Caso você tenha encontrado em alguns desses atos errôneos em você, fale a seu patrocinador, pedindo ajuda a ele, procure corrigir esses erros e comece a ganhar mais, a partir de já.
Participe das conferências online e das reuniões de apresentação da empresa sempre que puder, pois esses eventos lhe motivaram a procurar mais afiliados e tirar suas dúvidas sobre os produtos/serviços que sua empresa fornece.

Dê o exemplo, convença as pessoas por suas atitudes e não apenas por suas palavras.

Seja um líder!

Seu comentário é muito importante para o nosso desenvolvimento.

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