sexta-feira, 17 de maio de 2013

Sem Sucesso? (Parte 2)

É muito gratificante reencontrar você, caro leitor, lendo a 2ª Parte do nosso artigo "Sem Sucesso?". Caso você não tenha lido a 1ª Parte, deixo o link logo abaixo para que o leia e tire sua curiosidade sobre o assunto, pois os aspectos abordados neste artigo acontecem com muita frequência, muitas das vezes não percebemos, é preciso que exista alguém que abra os nossos olhos e nos faça enxergar a realidade.



4. Não falar da sua oportunidade para seus amigos/demais pessoas:

Você tem encontrado dificuldade em recrutar as pessoas? Você ao menos tenta contar às pessoas sobre a oportunidade que você teve quando lhe apresentaram a empresa a você? As pessoas sabem que você faz parte de uma empresa maravilhosa e que ainda elas também podem fazer parte dela?
Se estiver na fila de um banco, (apesar de agora não ser mais fila né?! Tem que pegar a senha e aguardar ser chamado, enfim...) esta é uma oportunidade de apresentar (caso você conheça realmente a empresa) e falar a alguém das grandiosidades que esta empresa tem trazido a sua vida. No final da conversa deixe um cartão de visita ou qualquer outro tipo de contato com a pessoa para que ela venha, posteriormente, solicitar a sua ajuda para entrar em sua rede.

5. Não respeitar seu patrocinador fazer que ele trabalhe por você:

Seu patrocinador é seu mentor, aquele cara que lhe dará a direção a tomar, até porque ele já passou por essa fase que você se encontra. Ele dispõe não só de experiência, como maior conhecimento da empresa pelo motivo de ter mais tempo de casa do que você. Existem casos em que o patrocinador não é um líder ativo, ou seja, é do tipo que apenas procura recrutar e não está disposto a dar atenção e o auxílio necessário, independente disso ele é obrigado a ensinar-lhe e tirar todas as suas dúvidas, pois o seu sucesso será também o sucesso dele.

6. Não aprender a parte prática do negócio:

É de extrema importância que você saiba utilizar seu back office. Como em qualquer empresa você deve saber qual é o seu trabalho e como ele é feito, como você será pago pelo que não faz? Por isso saliento em falar da importância de você saber cadastrar novos divulgadores, divulgar os produtos/serviços, saber as formas de contato com a empresa para eventuais dúvidas que possam vir a surgir sobre o sistema. Pois haverá o dia em que seus afiliados, em sua downline, perguntar-lhe-ão sobre tais procedimentos e é muito importante que você os mantenha sempre bem informados para que eles venham a transmitir e explicar com clareza dos benefícios que a empresa oferece às pessoas que realizam a ativação dos cadastros.


Devido a esse artigo ser um tanto quanto extenso, eu o destrinchei em 3 partes, no próximo dia 19 (domingo) publicarei a última parte.


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