terça-feira, 23 de abril de 2013

A Carta na Manga

Já pensou em montar a sua rede antes mesmo de ingressar em uma nova Empresa de Marketing de Rede? Imagine como seria fácil ganhar mundos e fundos de um dia para o outro!


Mas lembre-se: é de grande valia conhecer o chão em que você pisa do que se arriscar a saltar de paraquedas em algum abismo onde você não conhece a profundidade.


Fique ATENTO!!!

No final do ano passado (2012) uma suposta empresa de MMN, denominada World Prelauch, realizou um pré-cadastramento de pessoas interessadas em Marketing de Rede, propondo a seus futuros "funcionários/divulgadores" a realizar um cadastro informando seus dados pessoais como nome, e-mail e endereço, sem efetuar nenhum tipo de cobrança,e tão pouco explicava o que a empresa ofereceria a seus clientes. A única motivação da inscrição dos divulgadores à Empresa era a construção de uma pré-rede para que se pudesse criar daí os líderes, mas líderes do quê?


O Dia "D"

O lançamento da World Prelauch seria realizado em 18 de Março de 2013, até a então data existia um frenesi que contagiava o mundo inteiro, pois não foi somente o Brasil afetado por essa quase que explosiva rede de marketing, países como os EUA, Rússia também estavam envolvidos nessa bombástica empresa que revolucionaria o Marketing de Multinível.



Qual a Finalidade? 

Então nos perguntamos, para que fim foram efetuados todos aqueles cadastros?
Não nos cabe outra resposta melhor a não ser pensar que tenha sido para realizar uma lista a nível mundial de pessoas interessadas em Marketing de Rede independente do produto/serviço prestado.


Mas isso não é o fim de tudo, pois a toda semana surge uma nova oportunidade de MMN, esta não será a última a fazer esse tipo de oferta. Mas o que fazer para não cair em algum golpe? Basta você buscar informações concretas sobre a empresa, verificar o que ela tem a oferecer a seus clientes e divulgadores, seu produto/serviço tem de ser de grande aceitação pelo público, pois o que fará com que a empresa não quebre serão as vendas e/ou os serviços por ela prestados. O seu dinheiro nunca deverá ser o capital de giro da empresa.

Em um de meus posts dou dicas de como obter sucesso em sua rede:


A DEDICAÇÃO ACOMPANHA O SUCESSO!!!

Um comentário: