terça-feira, 16 de abril de 2013

10 AÇÕES PARA O SEU SUCESSO


1ª Ação – ESCOLHA A EMPRESA QUE SE INDENTIFIQUE E ACREDITE


Escolher a empresa na qual se identifique com ela e com os produtos, esta é a mais importante decisão, será ela e seus produtos que a defenderão por muito tempo, pois este é o negocio que irá realmente mudar sua vida.
Não existe negócio que ira te dar dinheiro fácil. Os que conseguem dinheiro fácil ou estão atrás da cela de uma cadeia ou estão para entrar dentro dela, ou estão de baixo da terra.
Sucesso pessoal (família e ou profissional) é uma coisa que vem depois de muito trabalho, o único lugar que conheço que sucesso vem antes do trabalho é no dicionário  o resto pode perguntar para qualquer pessoa no mundo a resposta ira sempre ser: “Eu consegui depois de muito TRABALHO”.

2ª Ação – DEFINIR SEUS SONHOS

Pode parecer óbvio, quando falamos em definir os seus sonhos, mas existe uma razão.
Por que você entrou para este negócio? Por que você vai consumir e comercializar os produtos? Patrocinar pessoas e duplicar? É necessário que você tenha uma resposta e é esta resposta que vai determinar o seu comprometimento e também o seu resultado.
Os sonhos nada mais são do que o somatório das necessidades e dos desejos de uma pessoa. No mercado tradicional, não estamos acostumados a sonhar e sim a sobreviver para satisfazer às nossas necessidades. Como assalariados, realizamos os sonhos do dono da empresa e dificilmente realizamos os nossos, pois nunca nos será disponibilizada oportunidade para tal.
As pessoas entram neste negócio por dois motivos. Fuga da dor ou busca dos sonhos.
Não faça pelo motivo errado, ou seja, pela dor, pois quando parar de doer  o que vai acontecer? A tendência é você se acomodar e isto pode custar um preço muito alto, a paralisação e até a perda do negócio, do negócio da sua vida.
Seus sonhos devem ser seus motivos, sua auto-motivação.

3ª Ação – ASSUMIR COMPROMISSOS

Mas assumir compromissos com quem?

O sistema cresce sem você; A empresa cresce sem você; Sua linha ascendente cresce sem você; Seu indicante cresce sem você. Logo, se você não se comprometer, não fará diferença para ninguém. Mas se você se comprometer vai fazer uma mínima diferença para o sistema, uma pequena diferença para a empresa e alguma diferença para a sua linha ascendente e para seu indicante (downline). A verdade é que se você se comprometer, fará toda a diferença do mundo para você. Comprometa-se com você mesmo, você é a pessoa mais importante, dona do seu negócio.

Comprometa-se em realizar seus sonhos!


4ª Ação - CONSTRUIR GERAÇÃO DE CONTATOS

Quando assistimos o plano (oportunidade de negócio) pela primeira vez, logo pensamos em várias pessoas que, naquele momento, temos certeza que vão se interessar pelo negócio, e pensamos: Pronto, com essas pessoas eu vou ganhar muito dinheiro. O que acontecerá se essas pessoas disserem não? Você estará falido em um negócio impossível de falir, terá desistido sem nem ter começado. Muito temos que aprender sobre geração de contatos para construção deste negócio.
O que fazemos é uma espécie de garimpo, onde jogamos muito cascalho na peneira, no intuito de encontrar uma pedra preciosa. Precisamos de um número grande de contatos para encontrar as pedras preciosas e garantir o sucesso no negócio.
É muito comum selecionarmos as pessoas que vamos colocar na lista e quando essa lista acaba ficamos sem direção. Isto porque não fomos treinados nesta ação de geração de contatos.
Para isto uma boa empresa tem um bom sistema para ajudá-lo nisto.


5ª Ação – CONTATAR E CONVIDAR

No início, esta talvez seja a parte menos agradável que terá que fazer no negócio, mas após alguns contatos, isto se tornará corriqueiro e até agradável.
Com raras exceções, a melhor maneira de começar a montar a sua organização é através de apresentações em sua casa ou na casa de seu contato. Nesta ocasião, o seu patrocinador ou alguém da linha ascendente irá mostrar o plano (duas ou três vezes). Mais tarde, mostre o plano um a um para aqueles que não tiveram a possibilidade de ir aos Encontros de Negócios. Para começar a construir o seu negócio rapidamente você deve convidar inicialmente as pessoas mais maduras, ambiciosas e de maior sucesso que você conhece da sua lista de geração de contatos. Provavelmente elas tomarão a iniciativa e estabelecerão o ritmo para os outros.
O objetivo desta ação é colocar as pessoas da sua geração de contatos diante de uma apresentação do projeto feita de forma profissional. Concentre-se neste objetivo. Muitas pessoas perdem possíveis indicados nesta hora. Por ingenuidade, ansiedade, falta de informação e conhecimento ou pelo simples fato de ser mais cômodo, tendem a mostrar o plano pelo telefone ou ferramentas tipo MSN, o que é um erro.


6ª Ação – MOPP (MOSTRAR O PRODUTO E O PROJETO)

Entenda que a maioria das pessoas para quem você vai mostrar o plano de negócio vai te dizer uma palavra que não gostamos de ouvir e não queremos ouvir. No entanto, é uma palavra que escutamos no mínimo 150.000 vezes até os 8 anos de idade e é a palavra que mais ouvimos na vida: A palavra NÃO. Muitas vezes por não querer ficar relembrando este sentimento, muitas pessoas desistem do projeto logo nos primeiros NÃOs.
Para obter SIMs é necessário obter NÃOs . Quanto maior o número de NÃOs, maior o número de SIMs.
Existe uma regra que diz a grande diferença que uma PESSOA DE SUCESSO em marketing de rede tem para quem está começando é, que a pessoa de sucesso já escutou muito mais vazes a palavra NÃO.
É uma questão matemática, como em qualquer questão comercial. Se mostrarmos 10 planos teremos uma chance X. Se mostrarmos 100 planos, teremos uma chance 10X e assim por diante.
Nesta Ação procuraremos desenvolver nossa habilidade de aperfeiçoar as chances de obter SIMs proporcionalmente ao número de planos mostrados, isto é, aproveitando ao máximo o número de planos mostrados. Uma pessoa bem treinada nesta ação obtém um resultado muito melhor com relação ao número de planos mostrados do que outra sem orientação.


7ª Ação – FAZER O ACOMPANHAMENTO

Muitas vezes os treinamentos de marketing de Relacionamento não dão a devida ênfase a esta ação. Tratam o acompanhamento com se fosse apenas para o candidato, o acompanhamento para fechamento. Veja o acompanhamento para o fechamento como apenas uma pequena parte desta tão importante ação, que visa consolidar seu negócio. O acompanhamento como um todo, visa cadastrar, reter a pessoa no negócio, fazê-la ganhar dinheiro e, por fim, duplicar o líder.
De nada adiantará uma quarta e quinta ações bem feitas se não executarmos bem o acompanhamento.
Veremos primeiro, como fazer o acompanhamento para fechamento.
Quando mostramos o projeto o candidato irá dizer que sim, irá dizer que vai pensar, ou irá dizer que não.

Vamos trabalhar primeiro com o candidato que irá dizer que não. Neste caso ele irá lhe trazer objeções e as objeções são o grande caminho a aprendermos.


OBS.: Não esqueça que a sua organização é formada por pessoas. Não tente modificá-las ou pressioná-las, simplesmente ajude-as entendendo as suas necessidades e seus objetivos. Cada pessoa tem o seu "tempo".


8ª Ação – SER 100% SISTEMA

Seja 100% Sistema
Mostrar o plano é o coração do negócio. É como o negócio cresce. Assuma a responsabilidade de aprender a expandir sua rede imediatamente.
Após você ter visto duas vezes o plano, pegue seu guia de apresentação e vá à luta para construir seus sonhos.
A prática conduz a perfeição, portanto, aperte o passo. Algumas pessoas vão entrar outras não, mas isso não importa, pois o que importa é o quanto você está disposto à mostrar o plano e realizar seus sonhos. Se você se acha bom ou ruim mostrando o plano não importa. Você apresenta o Plano de Marketing e você aumentará seu nível de patrocínio com o tempo.
Obs.: Não será a qualidade do plano que irá cadastrar as pessoas e sim o sonho, o resultado e o momento em que o seu candidato se encontra.


9ª Ação – ACONSELHE-SE COM SUA LINHA ASCENDENTE


Pergunte a um líder o que é mais importante em sua rede e ele te dirá: Um distribuidor comprometido onde eu possa duplicar um líder. Depois de você as pessoas mais interessadas no seu sucesso são os líderes da sua linha ascendente. Eles sabem que você existe? Talvez seu patrocinador seja um líder comprometido, mas se não for, não faz a menor diferença, pois tem um líder na sua linha ascendente disposto a te ajudar e que conhece o caminho.
Saiba quem são e comunique-se com os líderes da sua linha ascendente. No escritório virtual, clique em secretária virtual – consulta up-line. Lá você encontrará todos os distribuidores de sua linha ascendente. Descubra quem são os comprometidos e quais aqueles que tem resultado.
Comunique-se com eles para que eles saibam que você está comprometido. Verá que eles estarão prontos para te ajudar lhe ensinando que caminho seguir.
O mais importante é saber se realmente ele é um exemplo. Você o identificará pelas suas ações 100% no sistema.
Nem todos seus ascendentes serão exatamente seus líderes e nem exemplos, desta forma esteja sempre em contato com quem está fazendo, pois nestes Líderes você pode confiar e aprender. 


10ª Ação – DUPLICAR AS AÇÕES QUE APRENDEU


Considerada a mais importante das ações, pois para estar executando bem esta ação, significa que estará executando bem todas as outras nove ações.
Ensine as 10 Ações 
Em Marketing de Relacionamento tudo é duplicação
O que você faz fala tão alto que o que você diz ninguém escuta.

O SUCESSO TE AGUARDA!

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